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FAQ - DÚVIDAS FREQUENTES

POR QUE ME CADASTRAR?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente ao realizar uma nova compra.


Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem ser preenchidas corretamente.

 

ESQUECI MINHA SENHA. O QUE FAZER?

Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou no link contato do site.

 

POSSO PEDIR PARA ENTREGAR EM OUTRO ENDEREÇO?

É sim possível entregar seu pedido em outro endereço. Para isso não altere seu endereço de cadastro. Preencha seus dados pessoais no cadastro normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja, em seguida no carrinho de compras haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega.

 

SE O PRODUTO QUE EU QUISER ESTIVER EM FALTA?

A loja possui um estoque com um determinado número de unidades de cada produto, podendo no momento de sua compra algum produto estar esgotado. Nesse caso, preencha o campo “Avise-me quando chegar” e lhe avisaremos por e-mail quando o estoque for reposto.

 

COMO ALTERAR MEU CADASTRO OU SENHA?

Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou envie uma mensagem através da página de contato.

 

O QUE É NEWSLETTER?

Nosso newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas e conteúdo informativo.Tudo adequado ao perfil de cada um.
Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos.
Todas as mensagens eletrônicas enviadas terão uma opção para cancelar o recebimento do Newsletter, sem nenhuma burocracia. Para cancelar, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails. O serviço será cancelado automaticamente.

 

EXPIROU O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER? 

Verifique sua caixa de e-mail se há alguma mensagem da Netlumes comunicando motivo ou causa possível do problema. Veja também sua caixa de Spam, pois nosso e-mail pode estar lá. Caso contrário preencha o formulário de contato ou ligue para nosso telefone no horário de atendimento.

 

COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO?

Verifique na página do produto que todos eles possuem uma ficha com suas principais características. Mas se sua dúvida for muito específica sobre um determinado item, envie-nos um e-mail pelo formulário de contato ou ligue para nosso telefone durante o horário de atendimento. Se não tivermos uma resposta que lhe satisfaça, entraremos em contato com o nosso fornecedor e esclarecemos sua dúvida no menor tempo possível.